sábado, 27 de Abril de 2024  10:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2018

Aveiro: Escola Superior de Saúde da UA celebra 18 anos com tributo a Helena Nazaré.



A Escola Superior de Saúde da UA comemora esta sexta-feira, 6 de abril, os seus 18 anos e homenageia a primeira diretora da escola.

A sessão comemorativa, que tem início às 15h00, integra um momento de tributo a Helena Nazaré, antiga Reitora e primeira diretora desta Escola, e as intervenções do Reitor da UA, Manuel António Assunção, do atual Diretor da ESSUA, Rui Costa, e da Secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos.

A cerimónia, aberta a toda a comunidade, inclui, ainda, a intervenção do Diretor do Departamento de Ciências Médicas da UA, Manuel António Santos, sobre a "Importância da criação de um Centro Clínico Académico para a Região".

A ESSUA iniciou as suas atividades em 2001/02, ministrando atualmente os cursos de formação inicial de Enfermagem, Fisioterapia, Terapia da Fala e Imagem Médica e Radioterapia, oferecendo e colaborando em formação pós-graduada ao nível do 2º ciclo e participando em formação de 3º ciclo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®